segunda-feira, 27 de outubro de 2008

anjinho ou diabinho?

Fico sempre na dúvida em relação a esta frase...
Meu lado perua
adora e faz jus a cada letrinha acima.
Se é pra investir, que seja o melhor e mais caro.
Se o barato sai caro,
a máxima não vale na sua inversão.
Meu lado prático
(provavelmente herdado do meu pai),
se contenta muito facilmente
com a simplicidade no cotidiano.
Esta noite me defino como uma perua prática.
Amanhã de manhã não me defino.
Aliás, nunca me defino pela manhã.
Tenho o dia inteiro pra elaborar
e chegar a uma conclusão muito momentânea
na hora em que todos os gatos desta casa
se tornam pardos...

2 comentários:

mi menor disse...

não tem certo nem errado,
apenas o que é confortável pra você.
love u
prima.

Paula disse...

a questão é:

o confortável
tende sempre
ao luxo
rs,,,