quinta-feira, 16 de outubro de 2008

OBRIGADA SENHOR






DESDE QUE O SENHOR

SEJA PORTEIRO E CERTEIRO,

(MAIS QUE QQ ROBIN HOOD),,,


E QUE TENHA UMA VAGA NOÇÃO

DA MÉTRICA DA VIDA,,,


A QUAL DEVERÍAMOS

SAUDAR EM PRIMEIRO LUGAR,,,


EM TODO

E QUALQUER

BRINDE!!!




Funcionam na minha mente como ar: Paulo de Ogum, Jack Motta, Natália Lage, Sanny Bertoldo, Rodrigo Penna, Alexandre Mendonça, Fábio Tubenchlak, Luciana Pessanha, Marcela e Bruno Levi (da tribo dos Levitas), Juliana Tibau, Uirandê Holanda, Sandro Chaim, Patrícia Niedermeier, Fran Fillon, Júlia Cárdenas, Camilla Lott, Ângela Garcia, Sula e Mario, Teutos,,, pessoas que nos últimos tempos têm me feito ouvir as suas verdades e mentiras - sem qualquer distinção de moral entre as partes.

Obrigada senhoras e senhores...

7 comentários:

Angela disse...

nunca vou poder te mostrar o quanto meu coração bateu ao ver meu nome nesta lista.
obrigada senhor, por estar aqui.
obrigada senhor, por me fazer parte desta vida.
obrigada senhor por deixar cravada em meu peito essa menina.
para um todo e sempre!

Luciana Pessanha disse...

Prima, você é rainha!

Paula disse...

Amo vcs meninas, from the deep of my heart!

allkss

Anônimo disse...

Não estou na lista , só pq cheguei 'ontem', kkk
mas queria agradecer o carinho desde o primeiro dia, a consideração e os olhos nos olhos... com toda a disposição para querer me conhecer... isso é um luxo!
Merci

Paula disse...

rsrsrs... Sinta-se na lista querida, como uma nova integrante do meu imaginário-afetivo-coletivo!

luv,
Paula

Fran Fillon disse...

Que honra. Eu também amo te respirar.
Beijos.

Paula disse...

;-))